padrão senhor roubado.jpgNa Solenidade do Corpo de Deus, a Paróquia de Odivelas viverá um momento muito especial, com uma celebração eucarística junto ao padrão do Senhor Roubado, presidida pelo senhor Bispo D. Joaquim Mendes.

A pedido de vários paroquianos, divulgamos desde já o percurso da Procissão, que se segue à missa das 10 horas (e que se prevê que possa começar por volta das 11h15):

– início no Largo do Metro do Senhor Roubado, seguindo pela Rua do Senhor Roubado, Rua Vasco da Gama, Rua do Vale do Forno, Rua Dr. Manuel Simões Gomes Coelho, Rua do Espírito Santo, Rua do Souto, Rua Guilherme Gomes Fernandes, Rua Alberto Monteiro, Rua Maria Gomes da Silva Santos, Rua Professor Francisco Gentil, Largo de Nossa Senhora do Monte Carmo, Travessa de Nossa Senhora do Monte Carmo e terminando na Igreja Matriz.

Todos os que quiserem contribuir para a decoração floral, poderão fazê-lo contactando a nossa Alzira. Caso se desconheça a pessoa em questão, contactar a Secretaria da Paróquia.

Neste dia, 31 de Maio, serão apenas celebradas as seguintes missas: 8h15 (Matriz); 10h (Senhor Roubado); 18h30 (Matriz).

Informa-se ainda que as pessoas com mobilidade reduzida, nomeadamente as pessoas de maior idade, terão à sua disposição um autocarro que partirá do Instituto de Odivelas até ao Sr. Roubado, pelas 9 horas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s