A tarde de Sábado, 19/05, foi diferente, não só para alguns dos jovens dos grupos da nossa paróquia, mas também para os utentes do centro da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, situado em Odivelas.

No âmbito de uma actividade preparada pela Pastoral Juvenil, e acompanhados pelo padre Juliano, estes jovens aceitaram o desafio de sair dos seus núcleos/comunidades para ir ao encontro dos hóspedes desta casa, com o objectivo de animar o seu fim-de-semana e quebrar um pouco a rotina a que estão habituados. Com uma guitarra e muita vontade de cantar, todos viveram um momento musical de muito convívio.

O envio foi realizado na Igreja da Divina Misericórdia, do qual partiram para a APCL, dirigindo-se depois para a Igreja de São José Operário, onde participaram na eucaristia das 18h30, que encerrou a actividade.

Para conhecer melhor a APCL, e mais concretamente, o centro de Odivelas, clique aqui. Todos os voluntários são bem-vindos e, na verdade, muito necessários! Por essa razão, caso queira inscrever-se como voluntário ou ajudar com qualquer outro apoio, pode entrar em contacto com este mesmo centro.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s