Campanha “10 Milhões de Estrelas” – Cáritas

⭐️ A Paróquia de Odivelas une-se à Cáritas na Campanha “10 Milhões de Estrelas”.

Esta iniciativa pede a todos um sinal de compromisso com a construção da paz e a afirmação de uma maior justiça social, complementado com o gesto simbólico de acender uma vela nas noites de Natal e de Ano Novo.

As velas podem ser compradas na Paróquia (o custo de 2€ reverte inteiramente para esta causa).

🕯 🕯 Junte-se a nós neste gesto pela paz no mundo!

COR de Jovens – 11 e 12 de Dezembro

Convidamos todos os jovens que ainda não viveram este encontro a participar nesta 67.ª edição! Basta inscreverem-se na secretaria paroquial ou pedir ajuda às catequistas, membros dos grupos de jovens/Pastoral Juvenil ou alguém da comunidade que saibam estar envolvido na preparação deste fim-de-semana.

Para quem já teve esta experiência de viver um C.O.R. fica o convite para que se juntem à sua preparação, nas reuniões semanais de terça-feira (21h30 na Igreja das Patameiras).

Caminhamos juntos! 👣❤️