Este domingo, a nossa Paróquia viveu intensamente mais um dia 13 de Maio, rezando com Nossa Senhora de Fátima.

Depois da eucaristia das 20 horas na Igreja Matriz, a comunidade paroquial seguiu em procissão até ao Jardim da Música, onde se rezou um Terço Vivo, composto por paroquianos de todos os núcleos da Paróquia.

A actividade foi preparada, como habitualmente, pelo Grupo de Jovens Marianos, que propôs uma oração pelos valores da paz, da justiça, da igualdade, da liberdade e da educação, apresentados logo no ofertório solene. Todas estas intenções, bem como as do Santo Padre, rezadas por intercessão de Nossa Senhora, no mesmo dia em que se assinalava um ano desde a canonização dos Pastorinhos Francisco e Jacinta Marto, no Santuário de Fátima, pelo Papa Francisco.

Agradecemos a todos os que ajudaram a tornar este momento especial realidade, nomeadamente na decoração da Igreja e preparação do andor, na organização da procissão e no canto, e finalmente ao Grupo de Jovens Marianos, pelo empenho nesta actividade que é tão querida por todos.

No plano externo, impõe-se agradecer à Câmara Municipal de Odivelas, pela cedência do espaço, à Junta de Freguesia de Odivelas pela cedência de material, e à PSP pelo apoio e segurança.

“Uma prece final, ao deixar-vos, Mãe de Deus:
viva sempre em minha alma este grito imortal:
ó Fátima, Adeus. Virgem Mãe, Adeus!”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s