Desde o dia 16 de Março que o programa da Agência Ecclesia na RTP2, A Fé dos Homens, tem ajustado os seus conteúdos para as famílias que se encontram em casa, nesta altura de isolamento.
A Catequese é uma prioridade, dado que cessaram todas as actividades nas paróquias. Por isso, em parceria com o Secretariado Nacional da Educação Cristã, todas as quartas-feiras até à Semana Santa exploram um tema que ajuda a preparar a Páscoa, pensado nos catequizandos e as suas famílias.
Na quarta-feira, dia 25, foi a nossa catequista Vera Lomba a convidada do programa. Tal como pretendido, falou de uma proposta concreta para “catequese em casa”.
Vejam a entrevista no vídeo em baixo!
Podem consultar os outros vídeos com propostas para casa, no canal da Ecclesia.
Mais informação aqui: https://agencia.ecclesia.pt/portal/media-programa-ecclesia-na-rtp2-propoe-grelha-de-programacao-a-pensar-no-isolamento-das-familias/