Terminou no passado fim-de-semana a Missão Vicarial, que reuniu em Loures, de 4 a 13 de Outubro, as várias paróquias da nossa Vigararia de Loures-Odivelas.

O programa teve muitas actividades, como uma vigília de oração, uma caminhada, um peddy-paper nocturno, oração diária de Laudes e várias conferências ao longo da semana.

Na sexta-feira, o Grupo de Orações de Taizé da nossa Paróquia organizou uma oração na Igreja Matriz de Loures, muito participada e com uma forte presença dos jovens e dos paroquianos de Odivelas.

Com o tema “Sair com Cristo ao encontro de todas as periferias”, a Missão Vicarial 2019 teve também um conjunto de actividades no sábado, destinado à Catequese, em que a nossa Paróquia participou: divididos por grupos etários, os catequisandos dedicaram o dia a conhecer o exemplo de vários santos missionários, ao longo da História e espalhados pelo mundo.