Este domingo, a eucaristia das 18h30 na Igreja Matriz foi especial: assinalando a Festa Litúrgica da Beata Elisabetta Sanna, recebemos na nossa Paróquia uma relíquia desta figura tão importante para a Família Palotina. Além da relíquia, que foi disponibilizada para veneração dos fiéis no final da eucaristia, também se expôs um ícone com a imagem de Elisabetta Sanna.
 
Conforme já recordámos em publicações anteriores, Elisabetta Sanna foi uma fiel servidora de São Vicente Pallotti e da União do Apostolado Católico, que nunca deixou que a sua deficiência (provocada pela doença numa fase muito jovem da sua vida) perturbasse o seu zelo de entrega ao próximo e o seu amor a Deus. Vale a pena pesquisar sobre esta mulher italiana!
 
Concelebrada pelo nosso Padre Gilmar e pelo Padre Savio, também Palotino, vindo da Índia, a missa das 18h30 teve ainda a particularidade de ser animada pela Juventude Palotina e de contar com a participação do Grupo “Família da Aliança”, que renovou a sua Aliança com a Virgem Mãe, a quem mais uma vez se consagrou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s