Como é habitual, o GJ Divina Misericórdia está já a preparar os cabazes para distribuir pelas famílias mais carenciadas, durante a época Natalícia.

Este ano, a sua tarefa será mais difícil porque a pandemia limita muito a principal forma de recolha que costumavam realizar: junto de supermercados e similares.

Por isso, para que possamos ajudar estes jovens a ajudar quem mais precisa, estão já disponíveis algumas caixas nas igrejas Matriz, das Patameiras e da Arroja e na capela da Codivel, onde podemos, mediante as nossas possibilidades, deixar alimentos não perecíveis para que sejam doados:

– enlatados; arroz/massa; leite; bolachas/cereais; azeite/óleo; açúcar/farinha.

Se não pode ajudar, mas conhece quem possa, divulgue 🙂

Se não pode ajudar e precisa de ajuda ou conhece quem precise, entre em contacto directo com o grupo para perceber se ainda há essa possibilidade (os pedidos são vários, e nem sempre existe capacidade para chegar a todos).

Se consegue ajudar com mais do que aqui é pedido, pedimos que fale também directamente com o grupo!

Avizinha-se uma época de muita luz, para nós cristãos! Mas a luz é frágil e pequena se não for partilhada com os outros. Mesmo nestas alturas mais atípicas e difíceis, que consigamos ser luz uns para os outros, não só ajudando com bens físicos essenciais, mas percebendo as necessidades do próximo, agora que estamos mais isolados… escutando-o, sorrindo-lhe, ligando-lhe (para fazer companhia mesmo que longe), oferecendo ajuda para tarefas que lhe são difíceis realizar…

💚

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s