Este domingo, 13 de Setembro, foi dia de dar graças pela Peregrinação Espiritual que vivemos.

Foi uma caminhada diferente, sem passos dos pés, mas com outros passos que enriqueceram o nosso “caminho” de fé.

Agradecemos ao Grupo de Jovens Marianos pela organização, ao padre Juliano pelo acompanhamento espiritual e a todos os que colaboraram para que este ano houvesse, de facto, uma peregrinação até Fátima… Por meio de oração, testemunhos, reflexões e, claro, do sentido de comunidade que sempre nos caracteriza.