Sabia que, ao preencher a sua declaração de IRS, pode doar 0,5% do valor liquidado a uma IPSS? Demora menos de um minuto e não tem qualquer custo para o signatário da declaração do imposto.

COMO FAZER?
Ao aceder ao Portal das Finanças, no Quadro 11 que se encontra na folha “rosto”, seleccione o Campo 1101 (Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Colectivas de Utilidade Pública).
Indique em seguida o NIF do Centro Comunitário Paroquial de Odivelas: 506 486 850.

Este é o único momento em que os cidadãos podem decidir exactamente para onde querem canalizar uma parte dos seus impostos. Através da consignação de IRS pode atribuir a uma entidade 0,5% do IRS liquidado (imposto que cabe ao estado depois de descontadas as deduções à colecta). Assim, em vez de o seu IRS ficar todo nas mão do Estado, uma parte é canalizada pelo próprio Estado para a causa que escolher apoiar. Um valor residual mas que será muito importante para que o Centro Comunitário, através da sua Cantina Social, possa continuar a levar refeições quentes a inúmeras famílias com carências económicas comprovadas.

Partilhe esta informação com os seus contactos! Obrigado!
IRS Centro Comunitário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s