O Santuário de Fátima publicou hoje uma mensagem do Bispo de Leiria-Fátima, António Marto, dirigida a todos os peregrinos de Fátima. Este ano, não haverá peregrinação do dia 13 de Maio, devido ao risco de contágio e da propagação da Covid-19.

Depois de afirmar que “Não se peregrina só a pé e com os pés ou com a deslocação física. Também se peregrina com a mente e o coração, quer dizer, fazendo uma peregrinação interior na busca de luz e de verdade”, diz-nos ainda o Cardeal António Marto: “Lembro-lhes as palavras da Senhora do Rosário a Lúcia: «Não desanimes! Eu nunca te deixarei. O meu coração imaculado será o teu refúgio, o teu abrigo, o teu conforto e o caminho que te conduzirá até Deus»”.

“Não podemos peregrinar a Fátima em Maio, mas podemos e devemos fazê-lo noutra altura”. Esperamos poder fazê-lo em breve!

Vídeo da mensagem em baixo.
Mais informação aqui:

https://www.fatima.pt/pt/news/alteracao-da-peregrinacao-de-maio-e-um-ato-de-responsabilidade-pastoral-e-um-profundo-ato-de-fe-diz-d-antonio-marto?fbclid=IwAR0j-6EE5fPmfQLqOFYWBIxatir4PCfsvyw7oUqbfA0ULmEkjJdl5awUiL0

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s