Vivemos de forma intensa, este fim-de-semana, a Festa da Misericórdia na nossa Paróquia. As celebrações centraram-se no Núcleo das Patameiras, por ser precisamente a Festa do Padroeiro da Igreja da Divina Misericórdia.

No sábado, a procissão saiu à rua, com as pastorais e movimentos da Paróquia representados através dos seus estandartes, que seguiam diante do povo e dos andores de Nossa Senhora e de Jesus Misericordioso. Seguiu-se uma vigília de oração organizada pelo Grupo de Jovens da Divina Misericórdia.

Já no domingo, recebemos com toda a alegria o Sr. Bispo das Forças Armadas e de Segurança, D. Rui Valério, que bem conhecemos pela sua permanência na nossa Vigararia, antes da ordenação episcopal.

D. Valério presidiu à celebração da eucaristia das 11 horas e ficou para almoçar com a comunidade. A Festa da Misericórdia terminou com a Hora da Misericórdia, pelas 15 horas. Recordamos todos estes momentos através desta galeria de fotografias!