No passado sábado, dia 23 de Fevereiro, a Juventude Palotina realizou mais um Festival, onde foi eleita a banda que irá representar a nossa Paróquia no Festival Vicarial da Canção Cristã 2019.

Este ano, o festival teve a particularidade de ser também um café-concerto. Por esta razão, a noite iniciou-se com elementos do próprio grupo de jovens a animar a audiência com canções populares; seguiram-se as 4 bandas a concurso (cada uma integrando elementos de cada grupo de jovens da Paróquia) e, no fim, houve ainda tempo para mais umas músicas extra-concurso.

Cada visitante votou na música de que mais tinha gostado, saindo vencedor o Grupo de Jovens da Divina Misericórdia.

Parabéns a toda a organização e participantes pelo esforço e dedicação e muito ânimo para os vencedores, que ainda concorrerão com toda a Vigararia!

Deixamo-vos o testemunho da Rute, uma das participantes pelos Jovens da Misericórdia:

‘Todo o percurso para o Festival Palotino foi uma verdadeira aventura, desde a escolha dos elementos para a banda até aos nervos do dia da actuação. A escolha dos elementos foi relativamente fácil apesar de ter existido uma alteração a meio do percurso, mas como se costuma dizer, nada é por acaso, tudo tem uma razão para acontecer. A letra e a melodia foram sem dúvida a tarefa mais difícil mas também a mais desafiante e conseguimos chegar àquilo que desejávamos: uma letra com significado e que tocasse as pessoas, e acabámos por ficar até nós tocados com a letra… acabou por significar muito para todos o percurso que fizemos até ao festival, pois durante este percurso crescemos enquanto pessoas e grupo e fomos ultrapassando os obstáculos em conjunto. Termos ganho… não estávamos à espera mas como é óbvio estamos muito felizes por termos conseguido passar ao Vicarial a representar a nossa Paróquia. Agora vamos continuar a trabalhar para fazermos o melhor no Vicarial e quem sabe passar à fase seguinte. Todo este caminho tem sido um grande ensinamento e temo-nos divertido muito ao percorrê-lo; não há palavras para descrever o que sentimos com tudo isto.’

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s