Decorreu a 24 de Junho a Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora do Cabo, no Cabo Espichel. Este foi o quarto ano consecutivo que os Jovens de São José organizaram a peregrinação e contaram com um número recorde de 90 participantes!

A partida fez-se do Largo Dom Dinis, em Odivelas, pelas 7h30, de autocarro, que transportou os peregrinos até ao ponto de partida da peregrinação, bem perto da Lagoa de Albufeira.

Os 20 kms do percurso foram feitos com fé, alegria e boa disposição, com a ajuda das condições meteorológicas, que permitiram aos nossos paroquianos a chegar ao seu destino sem problemas de maior, já pelas 17 horas.

O acompanhamento espiritual da peregrinação ficou a cargo do Padre Adenilson, que celebrou eucaristia no Santuário, já com a presença de familiares e amigos dos peregrinos.

As dinâmicas e meditações preparadas pela organização, bem como a beleza da paisagem natural, tornaram mais uma vez esta peregrinação uma oportunidade única de encontro pessoal com Deus.

Também não podemos esquecer a íntima ligação da comunidade de Odivelas com este Santuário, com séculos de história e tradição, cuja pesquisa recomendamos.

Parabéns por esta excelente organização, Jovens de São José!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s